quarta-feira, 16 de julho de 2014

BC Papeando com Azamigas: O que pretendo fazer ou fiz durante minha gravidez

Então, hoje é dia de BC e finalmente conseguindo postar no dia. o/
O tema dessa semana foi escolhido pela  e é "O que pretendo fazer ou fiz durante minha gravidez". Aqui, o que ainda pretendo fazer, já que já passei de 50% da gestação.
Bem, há duas coisas que fiz, que faziam parte dos meus objetivos de tentante. Eu queria estar muito próxima da natureza durante a gestação, então estive em uma cachoeira na semana em que nossa sementinha foi concebida. Minha outra vontade era estar no mar enquanto gestava, e o que eu não esperava foi vir morar à duas quadras do mar.
Eu já vinha pensando em fazer um post sobre isso há algum tempo, então vou listar atividades que eu penso em fazer ainda até novembro:
- Colocar em dia os episódios das minhas séries favoritas
- Namorar muito o marido
- Ler os 4 livros que comprei e estão esperando para ser lidos
- Continuar o Diário da Sementinha
- Montar um quadro de fotos da família
- Fazer uma lista do que o bebê precisa
- Visitar a maternidade do HU
- Ir ao cinema sozinha
- Manter a conexão, a meditação, uma gestação consciente sem excessos
- Comprar pelo menos dois vestidos

Acho que por enquanto é isso, e vou colocar essa listinha fixa ali na barra lateral, gostei de fazê-la e pretendo cumprir os itens.

5 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer o mar, acho lindo!
    Tomara que consiga cumprir todos os itens da sua listinha.
    Bjs flor!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também fiz um diário e estava lendo estes dias.....saudades desta fase!!!!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia a listinha fixa...gostei!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas ideias e o bom q vc já está pondo em prática !!!

    Bjão
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!