segunda-feira, 14 de abril de 2014

E os palpites...

Sobre o sexo d@ sementinh@.
Todos me perguntam o que eu acho, o que eu quero, qual a minha intuição, etc. E eu realmente nunca tenho resposta sobre isso. Eu sei que quando nos tornamos tentantes eu sempre pensava no nosso bebê como um menino, não que eu tivesse preferência, mas o pensamento sempre era relacionado com um bebê do sexo masculino. Nessa época tive dois sonhos: a primeira eu tinha um bebê vestido de branco e não sabia o sexo dele. Na segunda sonhei com uma menina, já maiorzinha enquanto alguém me recriminava por permitir que ela dormisse na nossa cama.
Depois veio o positivo e desde então, mais dois sonhos. Em um deles, eu estava deitada com uma menina de uns três anos e um bebê menino no bercinho acoplado ao lado, com a nossa gata junto. No seguinte, sonhei com o meu parto, em um hospital, e eu via uma menina vestida de branco no colo de uma senhora desconhecida. Essa menina, era a minha cara e foi a primeira vez que vi um rosto tão nítido em um sonho.
Não tenho nenhuma opinião formada a respeito dos sonhos.
Daí nós temos os palpites. Minha avó, assim que soube foi categórica: É menina! E não há nada que a convença do contrário. Já chama o bebê por "ela". Logo, encontrei outra amiga da família, aquelas senhoras que "nunca erram" afirmando que eu estava grávida de menina. Semana passada encontrei com minha irmã do segundo casamento do meu pai, que perguntou o sexo do bebê (ela tem nove anos) não recebendo a resposta que queria, disse que era menina.
O palpite da minha mãe e o desejo do marido é por um menino. Ainda tenho um primo e o Jorge que deu o palpite de menino. To quase fazendo um bolão!
Pela data do treino, que foi único no pf, três dias antes da ovulação, alguns achismos indicam que seja menina, pois os sptz X são mais "lentinhos".
Depois disso tudo, começamos os testes que peguei de um post que a Talita tinha feito (estava guardado nos favoritos).
Começamos com a Tabela Chinesa, que divide opiniões, afinal deu errado pra muita gente, mas funcionou pra Tatá e de acordo com o site tem 90% de acerto! hehe
De acordo com a Tabela Chinesa, sementinh@ é menina!


Pela calculadora dos batimentos cardíacos, deu Menino!
Seguimos para o teste do Potencial Gestante que é um conjunto de várias crendices populares, algumas já eram comuns na família, inclusive o da aliança que nunca errou aqui, e o resultado foi:
Teste do Baby Center (cada pergunta esquisita!):
E assim, não encontrei outro teste para desempatar, tem mais um que a Tatá indicou, mas não consegui a resposta pois está dando erro no site.
Eu não tenho preferências mesmo, até porque de qualquer forma meu mundo será colorido e infantil. Quero o máximo possível de peças e decoração unissex, pois não curto essa ideia de "mundo cor de alguma coisa". Fiz os testes e me divirto com os palpites, gosto de brincar e falar "Ih, esse ou aquele palpite tá ganhando" mas não passa disso, não. Por enquanto, a ansiedade ainda não bateu por aqui, nós dois estamos super tranquilos, sem pressa nenhuma por saber o sexo, pois ele já é e sempre será noss@ sementinh@ de maçã. Continuamos radiantes com esse momento, com cada dia e nos divertindo com os testes, palpites e ansiedade do povo.
Já conseguimos começar a pensar em nomes, coisa que estava difícil por aqui, mas ainda não temos certeza. Talvez depois que soubermos o sexo ou quem sabe só depois que nascer. Sem pressa, tudo tem seu tempo, e cada tempo se encarrega de sua própria ansiedade.




7 comentários:

  1. Meus sonhos eram TODOOOSSS MENINA, o teste do batimento menina, tabela chinesa menina, teste da agulha menina... O que deu certo comigo foi o do bicarbonato, do garfo e colher e o do baby center, ahhh e o melhor meu instinto maternal kk.
    Estou ansiosa pra saber o sexo desse baby tão desejado. =D
    Beijos na barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instinto não rolou por aqui não.
      Acho que fiquei tão minada por palpites e probabilidades, que não consigo me ouvir.
      Rsrsr
      Bjinhos

      Excluir
  2. Hummm.. eu suspeito que será...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    . menina! rs Sua cúmplice rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, assim não vale. Toda semana um palpite diferente?
      rsrsrs

      Excluir
  3. Tamiii, que bom que meu post ajudou, né? kkkkk! Mas o meu foi mais fácil, quase tudo deu menino e é realmente. Mas os teus testes deram empate técnico! kkkkkkkk! Meu palpite é que vc vai ter um menininho, aliás, pensei nisso ontem, não sei porque. E olha, confia no palpite do Jorge não, ele errou o meu! kkkkkkkkkkkk! Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Palpite de barriguda é conta em dobro!
      Um amiguinho pro Henrique!??
      O Jorge não vale! Ele muda toda semana!
      Bjinhos

      Excluir

Deixe seu comentário!