sábado, 26 de abril de 2014

Última postagem em terras gaudérias

Na verdade não tenho muitas novidades, exceto que amanhã estou migrando para Santa Catarina.
A princípio vou sozinha, já que marido terá que ficar até 20 de maio (meu aniversário). Eu quero ir pois preciso dar continuidade no meu pré-natal, conhecer as equipes de PD e ver a possibilidade de um Parto Hospitalar com o mínimo de intervenção, pois já não temos certeza quanto aos fundos disponíveis e a realidade local para o PD. Sei que lá é muito bacana e tem muita gente ligada à humanização, mas essa muita gente é conhecida, então pode ser mais complicado que imaginamos. O importante é que tenhamos muita informação o mais breve possível para que nossos planos possam atender nossos sonhos.
Uma possibilidade era a locomoção da equipe daqui, mas o custo vai ficar muito alto, além do meu medo que não dê tempo de elas chegarem até lá. Conforme eu for obtendo mais informações, vou atualizando. Já comecei a trocar ideias com uma doula que mora lá, indicada pela minha doula aqui e tem sido bem bacana.
Não sei a frequência que conseguirei postar lá, de início estarei acessando somente pelo celular, o que me permite ver os comentários, mas limita bastante as postagens, mas assim que possível retorno com as novidades.
Beijo grande em todos vocês que me visitam aqui e me enviam tanta energia boa.
Até mais, em terras catarinenses....

5 comentários:

  1. Ai que sustoooooo, achei que era última postagem em definitivo! Volte pra dar notícias assim que puder, estarei de olho...e bons ventos novos ao barrigão!

    ResponderExcluir
  2. D. também levei um susto rs
    Sinta Santa Catarina, Tam!
    Lá é uma opção que tenho de descansar com minha esposa.. Passa pela mente, né...
    Boa sorte e êxitos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia aqui, Jorge.
      Já estou em casa, só paz...
      Logo mais, teremos fotinhos.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Minha linda espero que corra tudo bem ai na nova casa e vc consiga uma boa equipe para o parto, que seja o mais humanizado possível...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!