Senta que lá vem mais história...
Como essa situação toda estava incomodando, decidi marcar outra gineco. Tinha que fazer o preventivo, e podia aproveitar o plano de saúde da empresa. Tentei voltar com a Dra. Ana Maria, mas os horários dela não batiam com os meus. Tentei procurar o bendito Dr. H, mas quem disse que eu lembrava o nome completo do médico, nem endereço. Então decidi procurar outra Dra. que atendesse na mesma clínica da Dra. Ana Maria, foi quando conheci a Dra. G. Nem tão querida quanto Dra. Ana, nem tão perdida quanto a doutorazinha. Ela estava em cima do muro, mas a princípio eu pouco me importei.
Dessa vez, fiz todos os exames pedidos, voltei lá, estava tudo certo. Exceto pela Clamídia, deu positivo (minha suspeita é que não foi a primeira vez, pois o medicamento foi o mesmo indicado pela Dra. Ana Maria há algunas anos atrás). Eu e marido tomamos o antibiótico.
No período de fazer exames entre a primeira e segunda consulta, Dra. G me pediu que fizesse uma pequena pausa no AC, devido a ter muito sangramento no mês anterior, para que caso houvesse alguma coisa, pudesse sair. Era para ser uma pausa de três dias em outubro, mas ignorei. E durante o mês de outubro, aquele instinto foi palpitando e decidi conversar com o Ric. Problema: desde que nos conhecemos, eu disse a ela que nunca teria filhos. Inclusive no período em que ele suspeitou eu disse a ele que se estivesse grávida, tiraria (:-o). Quando comecei a falar sobre isso ele riu, brincou, me ignorou, fez piada (ele é comediante nas horas vagas). Levou semanas até levar a sério, mas quando levou, entrou com os dois pés direitos. Vamos começar agora???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!