quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Meu Histórico - Parte II

Uns meses depois da doutorazinha metida a dermato comecei a sentir umas dorzinhas, tipo cólicas com bastante frequência, estava tomando o AC há dois anos direto. Então decidi consultar novamente, dessa vez no plano, meu primeirO ginecolosta Homem (risos). Fiquei bastante nervosa com essa história, mas não tinha escolha mesmo. Para minha surpresa, o Dr. H. era estilo Dra. Ana Maria, interessado, curioso, simpático. Descobriu uma ferida grande no meu útero, que segundo ele estava lá desde ántes da útima consulta com a tal doutorazinhametidaadermato. Além disso me indicou que, anualmente, fizesse uma pausa mensal no AC, para "limpar" o´útero.
Útero limpo, medicação aplicada, tudo novamente no lugar. Novamente dois anos até que eu retornasse a uma sala de gineco. Acontece que no ano passado, mais precisamente em maio eu me separei, e parei de tomar AC, estava vivendo uma fase diferente e decidi não tomar por um tempo. Vi que meus sintomas estavam mais contróláveis e o ciclo mais fraco. Mas nunca controlei nada, nem sabia direito quando viria a M, só pela cólica que sinto um dia antes mesmo.
Em agosto conheci o Ricardo e por algum motivo meu ciclo virou de cabeça pra baixo. Por dois meses minha M durou mais de oito dias, comecei a sentir fraqueza, tontura e decidi voltar a tomar AC em setembro. Mas devido aos meus sintomas, o Ric começou a pensar que eu estava grávida, e pasmem!! ficou feliz com a ideia. Eu cheguei a comprar um teste só pra provar que não tinha nada. Mas confesso que toda aquela emoção dele, mexeu comigo. E pela primeira vez, comecei a pensar no assunto.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!