terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ansiedade

Fico dia após dia circulando nessa blogosfera m(p)aterna. Porque existem papais blogueiros também. E acompanho dúvidas, decisões, angústias. Comecei a ler o blog da Nana e percebi que não sou a única "Louca do bebê". Mas como esse projeto ainda é segredo meu e do namorido, fico com aquela ânsia que aconteça logo para que eu possa contar para o mundo todo, dividir tudo que estou aprendendo, começar a decidir como serão as coisas. Hoje eu disse pro Ric que estou órfã de amiga, e por isso criei o blog. Pra eu saber que não estou sozinha, que é normal estar super ansiosa, que vai dar tudo certo no final. Poder compartilhar esses primeiros sonhos, esse momento em que meu coração não cabe no peito (a ansiedade sempre esteve comigo e me dá um mal estar danado).
Tenho lido muito, falado muito e escrito pouco, entendo esse primeiro momento como tempo de reflexão, de saber o que está acontecendo lá fora, e então pouco a pouco interiorizar. Ontem voltei a caminhar e fazer yoga, estou fazendo em casa mesmo, uma sequência de 15 minutos que salva meu dia. Comecei a fazer crochet também, mas durante a semana é bem difícil de pegar o projeto.
Estou doida pra comprar uma série de livros, mas ainda quero dar um tempo. Nos tornamos oficialmente tentantes esse mês, essa semana estou ovulando.
Vivemos de ciclo em ciclo e a cada semana surge uma ansiedade diferente.
Espero ao menos conseguir canalizar isso e me sentir melhor nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!