segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Das coisas que não fiz na gestação (ainda sobre o parto)

Acredito que estou retornando do limbo pós parto, unido a um computador que não funcionava. Tenho tantos rascunhos com inícios de posts que nem eu sei mais qual era o objetivo quando comecei a escrever.
Então que quando eu conseguia postar semanalmente e participar da Blogagem Coletiva eu fiz uma lista de coisas que eu faria ainda durante a gestação. Eu não sou uma pessoa organizada (gostaria de ser mas não sou), mas gosto de listas, preciso fazer um maior uso delas. Me ensina aí Myriam? (:
Segue a lista de itens pré gestacionais:
- Colocar em dia os episódios das minhas séries favoritas (Consegui assistir todos os episódios de Glee. Quem sabe em outra vida eu volte a assistir séries bacanas que eu amo. Hey mamães! Há vida pós parto? Pós puerpério? Haha)
- Namorar muito o marido (O último tri e a dimensão da barriga - além dos movimentos constantes - tornaram a vida sexual gravídica bem tensa)
- Ler os 4 livros que comprei e estão esperando para ser lidos (Continuam na prateleira e acrescentei à essa lista dois maravilhosos livros que ganhei)
- Continuar o Diário da Sementinha (Helena tem um diário escrito, que parei de escrever no primeiro US #menasmaismaster)
- Montar um quadro de fotos da família (Fotos? Impressão? Sair para imprimir fotos? Haha)
- Fazer uma lista do que o bebê precisa (Nem lista e nem ter o que o bebê precisava, fui pra maternidade eu e minha mala quase vazia)
- Visitar a maternidade do HU (Check!! Uhuulll! Uma tarefa foi concluída com sucesso)
- Ir ao cinema sozinha (Fuén Fuén Fuén Fuén)
- Manter a conexão, a meditação, uma gestação consciente sem excessos (Mais uma! Pari após uma gestação linda, consciente e tranquila)
- Comprar pelo menos dois vestidos (Não consegui encontrar nada que eu me sentisse bem)

E agora estou me perguntando porque esse post deveria ser ainda sobre o parto. Acho que já me resolvi com ele e não consigo mais lembrar o que restava.

Cabe dizer aqui, que meu chá de bençãos não aconteceu (seria na semana 37), eu não terminei o cantinho da Helena antes de sua chegada, as roupas dela não estavam lavadas, ela ainda não tinha fraldas descartáveis. Mas veio com muito amor e o que realmente importava.

3 dias antes do parto - Despedida da barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!